Minha sacola

    Favoritar

    A VULNERABILIDADE E A HIPOSSUFICIÊNCIA DO CONSUMIDOR NAS CONTRATAÇÕES ELETRÔNICAS

    Ref:
    753656

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A desigualdade está cada vez mais acentuada nas camadas sociais brasileiras; trata-se de um problema relacionado aos direitos humanos, porque a miserabilidade (situação de extrema pobreza) provoca a exclusão social, que, por sua vez, acaba afetando os direitos fundamentais do cidadão, como o acesso à educação e a serviços básicos. Atualmente, a internet criou uma nova modalidade de consumo que gera ainda mais desigualdade, além de uma nova preocupação social: grande parte da população não tem acesso à internet ou não possui conhecimento suficiente para manejar um computador. Daí surgiu o debate desta obra a respeito da capacidade de o consumidor virtual fechar contratos sem se preocupar com as regras de compra e do estreitamento da venda de muitos serviços oferecidos apenas pela rede, pois há claramente um desequilíbrio nas relações contratuais de consumo no ambiente eletrônico.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788578681098
    Pré vendaNão
    Peso305g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 15.5 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas172
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2015
    Código Interno753656
    Código de barras9788578681098
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCHAVES, SILVIA FERNANDES
    EditoraMANOLE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar