Minha sacola

    Favoritar

    AÇAO SOCIAL DAS EMPRESAS. QUEM GANHA COM ISSO?

    Ref:
    246679

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta: a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou- se a encontrar algumas respostas e apresentou ao concurso anual do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social um trabalho bastante crítico, que venceu a 6ª edição do Prêmio Ethos-Valor na categoria Graduação, que visa incentivar e aprofundar debates sobre a responsabilidade social das empresas e o desenvolvimento sustentável na comunidade acadêmica. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575960998
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas76
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno246679
    Código de barras9788575960998
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCHAROUX, ADRIANA GUAZZELLI
    EditoraPEIROPOLIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar