Minha sacola

    ACIMA DE TUDO

    Favoritar
    Ref:
    918121

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer.


    "Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas." – PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos

    "Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país." – SALIM MATTAR, fundador da Localiza

    Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. 

    Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.

    Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.

    Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.

    Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.


    Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788543108728
    SubtítuloESTRATÉGIA, GESTÃO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA E
    Biografia do autorMAXIMILIANO TOZZINI BAVARESCO é empreendedor e pensador estratégico. Em 2009 criou a Sonne, consultoria de planejamento, gestão e alinhamento de marca. Formado em Administração, atuou como empresário e executivo do setor automotivo e foi diretor associado da Giacometti Advertising & Branding. Sua formação inclui especializações em centros de excelência como Singularity University, Columbia Business School, Sloan School of Management (MIT), Kellogg School of Management – Northwestern University e The University of Chicago Booth School of Business. Mora em São Paulo com a esposa e os dois filhos.
    Pré vendaNão
    Peso378g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.4 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno918121
    Código de barras9788543108728
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBAVARESCO, MAXIMILIANO TOZZINI
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar