De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
"Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas." – PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos
"Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país." – SALIM MATTAR, fundador da Localiza
Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes.
Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.
Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.
Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.
Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.
Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788543108728 |
---|---|
Subtítulo | ESTRATÉGIA, GESTÃO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA E |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | MAXIMILIANO TOZZINI BAVARESCO é empreendedor e pensador estratégico. Em 2009 criou a Sonne, consultoria de planejamento, gestão e alinhamento de marca. Formado em Administração, atuou como empresário e executivo do setor automotivo e foi diretor associado da Giacometti Advertising & Branding. Sua formação inclui especializações em centros de excelência como Singularity University, Columbia Business School, Sloan School of Management (MIT), Kellogg School of Management – Northwestern University e The University of Chicago Booth School of Business. Mora em São Paulo com a esposa e os dois filhos. |
Peso | 350g |
Autor para link | BAVARESCO MAXIMILIANO TOZZINI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 918121 |
Código de barras | 9788543108728 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BAVARESCO, MAXIMILIANO TOZZINI |
Editora | SEXTANTE |
Sob encomenda | Não |