Minha sacola

    Favoritar

    AÇOES DE PATROCINIO NO SETOR PUBLICO

    Ref:
    753604

    Por: R$ 52,00

    Preço a vista: R$ 52,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Distingue três momentos básicos e ligados entre si capazes de eliminar as possíveis distorções nos mecanismos do patrocínio público. Ela discute o estabelecimento de uma terminologia adequada aos conceitos que devem definir o processo encaminhando para um entendimento fetivo.Terminologia, conceito e entendimento são os três pilares sobre os quais sua reflexão se assenta neste trabalho. Trata-se de um estudo indispensável a todos os envolvidos de alguma maneira no processo de patrocínio público a produção cultural.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788568274033
    SubtítuloUMA ANALISE SOBRE TERMINOLOGIAS ,CONCEITOS E ENTENDIMENTOS DA GESTAO CULTURAL NO BRASIL
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno753604
    Código de barras9788568274033
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCABRAL, MELISSA DE A.
    EditoraPRISMAS EDITORA**
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar