Minha sacola

    Favoritar

    ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA

    Ref:
    554914

    Por: R$ 230,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro redefine os princípios dos livros-texto ao mesclar a teoria com os aspectos modernos da administração bem sucedida. Apresenta aos estudantes como os administradores e gerentes de empresas de pequeno, médio e grande portes usam na prática os conceitos discutidos. Mostra a importância das habilidades e experiência do administrador por meio de uma abordagem comportamental, para entender questões de administração e gerência que envolvem negociação, informação, inovação e empreendedorismo. O diferencial desta obra reside em manter o foco tradicional em administração e, ao mesmo tempo, trabalhar com elementos que compõem o cenário moderno que envolve o tema. Trata-se de uma excelente ferramenta para profissionais e estudantes que buscam a inovação na arte de administrar uma empresa ou negócio.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586804724
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorProfessor de Administração na Lowry Mays College e na Graduate School of Business, na Texas A&M University. É bacharel em Economia/Psicologia e Ph.D. em Administração pela University of Lancaster, Reino Unido. Anteriormente, lecionou e fez pesquisa na University Warwick, Michigan State University, e na University of Illinois, em Urbana-Champaign. É visitante freqüente e conferencista em universidades tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos. É especialista em gerenciamento estratégico e teoria organizacional e é conhecido por sua pesquisa que aplica análise de custo de transação para explicar muitas formas de comportamento estratégico e organizacional. Ele atualmente está interessado em questões sobre processo estratégico, vantagem competitiva e tecnologia da informação. Também está investigando as relações entre ética, confiança e cultura organizacional e estudando o papel do afeto no processo de tomada de decisão estratégica.
    Peso1650g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.5 x 21 x 4.5
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/bd16567b6ec14545a4f4a4336f4abfbf?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas778
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno554914
    Código de barras9788586804724
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJONES, GARETH R. | GEORGE, JENNIFER M.
    EditoraMCGRAW HILL - ARTMED
    Sob encomendaNão
    TradutorROSA, MARIA LÚCIA G. L.
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar