Minha sacola

    ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA

    Favoritar
    Ref:
    554914

    Por: R$ 244,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro redefine os princípios dos livros-texto ao mesclar a teoria com os aspectos modernos da administração bem sucedida. Apresenta aos estudantes como os administradores e gerentes de empresas de pequeno, médio e grande portes usam na prática os conceitos discutidos. Mostra a importância das habilidades e experiência do administrador por meio de uma abordagem comportamental, para entender questões de administração e gerência que envolvem negociação, informação, inovação e empreendedorismo. O diferencial desta obra reside em manter o foco tradicional em administração e, ao mesmo tempo, trabalhar com elementos que compõem o cenário moderno que envolve o tema. Trata-se de uma excelente ferramenta para profissionais e estudantes que buscam a inovação na arte de administrar uma empresa ou negócio.

    Ficha Técnica

    Especificações

    Tradutor para link
    ISBN9788586804724
    Biografia do autorProfessor de Administração na Lowry Mays College e na Graduate School of Business, na Texas A&M University. É bacharel em Economia/Psicologia e Ph.D. em Administração pela University of Lancaster, Reino Unido. Anteriormente, lecionou e fez pesquisa na University Warwick, Michigan State University, e na University of Illinois, em Urbana-Champaign. É visitante freqüente e conferencista em universidades tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos. É especialista em gerenciamento estratégico e teoria organizacional e é conhecido por sua pesquisa que aplica análise de custo de transação para explicar muitas formas de comportamento estratégico e organizacional. Ele atualmente está interessado em questões sobre processo estratégico, vantagem competitiva e tecnologia da informação. Também está investigando as relações entre ética, confiança e cultura organizacional e estudando o papel do afeto no processo de tomada de decisão estratégica.
    Pré vendaNão
    Peso1650g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões4.5 x 21 x 27.5
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/bd16567b6ec14545a4f4a4336f4abfbf?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas778
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno554914
    Código de barras9788586804724
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJONES, GARETH R. | GEORGE, JENNIFER M.
    EditoraMCGRAW HILL - ARTMED
    Sob encomendaNão
    TradutorROSA, MARIA LÚCIA G. L.

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar