Minha sacola

    Favoritar

    livros-desconto-grupoa

    botao-30-descontos

    ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Ref:
    866432

    De: R$ 363,00Por: R$ 254,10ou X de

    Economia de R$ 108,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788543024950
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorUma das maiores autoridades mundiais em marketing. Professor emérito da cátedra S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional da Kellogg School of Management da Universidade de Northwestern, obteve mestrado na Universidade de Chicago e doutorado no MIT, ambos em economia. Fez pós-doutorado em matemática na Universidade de Harvard e em ciência comportamental na Universidade de Chicago. Kotler é coautor de Princípios de marketing e autor de diversos outros livros de grande importância para a área. Além disso, já publicou mais de 100 artigos em revistas de renome, sendo o único a conquistar três vezes o cobiçado prêmio Alpha Kappa Psi de melhor artigo do ano publicado no Journal of Marketing. Foi o primeiro a receber o Distinguished Marketing Educator Award (1985) da American Marketing Association (AMA) e conquistou inúmeros outros prêmios ao longo dos anos. Em 2014, passou a fazer parte do Marketing Hall of Fame. Recebeu também o título de doutor honoris causa de diversas universidades em todo o mundo. Além da carreira acadêmica, Kotler tem prestado consultoria a muitas grandes empresas norte-americanas e estrangeiras, como IBM, General Electric, AT&T, Honeywell, Bank of America, Merck, SAS Airlines, Michelin, entre outras, nas áreas de estratégia e planejamento de marketing, organização de marketing e marketing internacional. Foi chairman do College of Marketing do Institute of Management Sciences; diretor da American Marketing Association; membro do conselho diretor do Marketing Science Institute; diretor do MAC Group; membro do Yankelovich Advisory Board; e membro do Copernicus Advisory Board. Também foi membro do Board of Governors da School of the Art Institute of Chicago e do Advisory Board da Drucker Foundation. Atualmente tem viajado com frequência pela Europa, Ásia e América do Sul como consultor e palestrante para muitas empresas sobre oportunidades globais de marketing.
    Peso2365g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.5 x 20.5 x 5.6
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/676eee4f780d4140b2a8bb69293103f7?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas896
    Número da edição15ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno866432
    Código de barras9788543024950
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKELLER, KEVIN LANE | KOTLER, PHILIP
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão
    TradutorYAMAMOTO, SONIA MIDORI
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar