Minha sacola

    ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA: TEORIA E PESQUISAS - VOL. 3

    Favoritar
    Ref:
    977391

    Por: R$ 58,00

    Preço a vista: R$ 58,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788570615107
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso620g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões25 x 18 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas319
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno977391
    Código de barras9788570615107
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRANCHI, NELSON VINICIUS LOPES
    EditoraEDUCS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMILAN, GABRIEL SPERANDIO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar