Minha sacola

    Favoritar

    ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA: TEORIA E PESQUISAS - VOL. 3

    Ref:
    977391

    Por: R$ 58,00

    Preço a vista: R$ 58,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788570615107
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso620g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões25 x 18 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas319
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno977391
    Código de barras9788570615107
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRANCHI, NELSON VINICIUS LOPES
    EditoraEDUCS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMILAN, GABRIEL SPERANDIO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar