De: R$ 681,22Por: R$ 476,85ou X de
Economia de R$ 204,37Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Example entries include:
Balanced Scorecard; Sagacity Segmentation; Value-based Marketing; Law of Comparative Advantage; Law of Diminishing Returns; Engel's Law; Moore's Law; Agency Theory; Game Theory; Motivation Theory; Theory X; Theory Y; Acquiesence Response Set; Anchoring Effect; Experience Curve Effect; Halo Effect; Substitution Effect.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9780199286003 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 698g |
Autor para link | DACKO SCOTT |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 625 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 552174 |
Código de barras | 9780199286003 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | DACKO, SCOTT |
Editora | OXFORD UK |
Sob encomenda | Sim |