Minha sacola

    Favoritar

    AGIR COMUNICATIVO E PLANEJAMENTO SOCIAL

    Ref:
    923101

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Estudo teórico, de natureza comparativo-contrastante, abordando a lógica do planejamento estratégico no setor social e da saúde à luz da teoria do agir comunicativo de Jürgen Habermas. Na verdade, trata-se de uma crítica da crítica , na medida em que são problematizados os enfoques metodológicos tomados, até o momento, como referencial teórico alternativo ao planejamento normativo. A partir da teoria da ação habermasiana, o autor consegue indicações importantes para uma (re)leitura da teoria organizacional, na perspectiva de uma abordagem comunicativa entre todos os atores envolvidos nas organizações de saúde.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788585676162
    SubtítuloUMA CRÍTICA AO ENFOQUE ESTRATÉGICO
    Pré vendaNão
    Peso311g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas213
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1995
    Código Interno923101
    Código de barras9788585676162
    AcabamentoBROCHURA
    AutorURIBE RIVERA, FRANCISCO JAVIER
    EditoraFIOCRUZ
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar