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    Sinopse

    É ingenuidade acreditar que as pessoas mudam porque a empresa quer ou por causa de um novo e moderno programa de Atendimento ao Cliente. As mudanças acontecem a partir de uma tomada de consciência e isto envolve, também, o exemplo de quem lidera, emtodos os níveis. Além disso, as pessoas mudam porque fará bem para elas. A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento pe um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre o trabalho e a vida pessoal, buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas assuas relações.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788599219065
    Pré vendaNão
    Peso162g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas126
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno203294
    Código de barras9788599219065
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, DULCE
    EditoraDORAVANTE
    Sob encomendaNão
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