Minha sacola

    Favoritar

    ANALISE MULTIVARIADA COM O USO DO SPSS

    Ref:
    651608

    De: R$ 149,00Por: R$ 134,10ou X de

    Economia de R$ 14,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    São poucos os modelos da vida real que podem ser explicados com propriedade por meio de uma única variável. Os fenômenos sociais, a exemplo do modo como ocorrem as decisões dos consumidores ou os eventos que influenciam o comportamento dos mercados, apenas podem ser interpretados por meio de diversas variáveis, cujos relacionamentos ocorrem de maneira complexa. Este livro apresenta técnicas no tratamento de ambientes multivariados, as quais são utilizadas por pesquisadores e especialistas que atuam em institutos de pesquisa e universidades. Com o apoio do SPSS (Statistical Package for the Social Sciences) e do Amos (Analysis of Moment Structures), cada técnica é abordada a partir da especificação de um caso exemplo. A maneira como o problema é estruturado nestes softwares é detalhada passo a passo. Os resultados são interpretados à luz da análise empresarial, visando facilitar ao leitor a associação da situação observada no livro com o seu problema real.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539900077
    Pré vendaNão
    Peso322g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno651608
    Código de barras9788539900077
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBAS, JOSE ROBERTO | VIEIRA, PAULO ROBERTO DA COSTA
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar