Minha sacola

    ANTES DE VENDER, DESENHE!

    Favoritar
    Ref:
    1171998

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em um mercado cada vez mais competitivo, vender exige mais do que insistência e boas intenções: é preciso estratégia, método e tecnologia. Em Antes de Vender, Desenhe! 2ª edição, os especialistas Eduardo Correia e Paula Schlichta apresentam um guia completo para quem deseja estruturar processos comerciais sólidos e gerar resultados previsíveis no ambiente business-to-business.


    De forma prática e acessível, o livro ricamente ilustrado ensina a identificar o Perfil de Cliente Ideal (ICP), construir um pipeline de vendas eficiente, integrar marketing e vendas para gerar demanda de forma consistente e implantar um ecossistema de tecnologias (CRM, automação, IA) que aumente a eficiência das equipes comerciais.


    Nesta 2ª edição revisada e ampliada, os autores exploram, ainda, estratégias modernas, como Account-Based Marketing (ABM) e Social Selling, além de mostrar como a inteligência artificial pode potencializar processos de prospecção, qualificação e relacionamento com clientes.


    Mais que um manual de técnicas, esta obra é um playbook estratégico para empreendedores, líderes comerciais e profissionais de marketing que buscam transformar dados em oportunidades, fortalecer relacionamentos e impulsionar o crescimento sustentável de seus negócios.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788520470091
    SubtítuloPLAYBOOK ILUSTRADO DE VENDAS B2B
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEduardo Correia: Eduardo foi um dos responsáveis por trazer a Constant Contact ao Brasil, em 2015, e atualmente é sócio da Saaspro. Especialista em tecnologia, marketing e vendas B2B, atua como consultor estratégico, implementando tech stacks para otimizar vendas complexas. Sua formação inclui graduação em Design e um MBA em Marketing Estratégico pela USP. Foi duas vezes finalista do Prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do Prêmio Abradi na categoria Negócios. Também foi palestrante em eventos como Content Experience, Expo Fórum Digitalks, Web Analytics Wednesday e WSI Digital Summit. Entre seus principais clientes estão empresas como Huawei, Canaltech e Ticket Edenred.
    Peso512g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.28 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1171998
    Código de barras9788520470091
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREIA, EDUARDO | SCHLICHTA, PAULA
    EditoraAMARILYS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar