Minha sacola

    saldao-harper-colins

    AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0

    Favoritar
    Ref:
    950847

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.




    “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.”
    – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de
    Rápido e devagar
    .



    Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática.

    Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

    Descubra quais são as armas da influência:



    Reciprocidade:
    exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;


    Afeição:
    enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;


    Aprovação social:
    estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.


    Autoridade:
    é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;


    Escassez:
    aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;


    Compromisso e coerência:
    garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;


    Unidade:
    refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.


    Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do
    New York Times
    irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555111811
    Tradutor para link
    SubtítuloEDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA
    Pré vendaNão
    Peso825g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 3.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas656
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno950847
    Código de barras9786555111811
    AcabamentoBROCHURA
    AutorB. CIALDINI, ROBERT
    EditoraHARPER COLLINS BRASIL*
    Sob encomendaNão
    TradutorBARREIROS, EDMUNDO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar