Minha sacola

    Favoritar

    AS COISAS QUE AMAMOS

    Ref:
    1056965

    Por: R$ 89,90

    Preço a vista: R$ 89,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Uma investigação reveladora sobre o secreto envolvimento emocional que as pessoas nutrem em relação às coisas — com base em descobertas de ponta nas áreas da psicologia, neurociência e marketing.


    Livros, figurinhas de beisebol, estatuetas de cerâmica, obras de arte, iPhones, roupas, carros, músicas, bonecas, móveis e até mesmo a própria natureza: se você é como a maioria das pessoas, em algum momento de sua vida já se permitiu ter um caso de amor com algo que lhe traz imensa alegria, conforto ou realização.

    Por que é tão frequente sentirmos uma paixão intensa por objetos? O que essa tendência tem a dizer sobre nós mesmos e a nossa sociedade?

    “O amor é a única emoção que nos mantém esperançosos e sãos em um mundo tão caótico. Aaron Ahuvia tem um jeito suscinto de descrever essa maravilhosa condição humana em todas as suas manifestações. Leia e aprenda como o nosso amor pelas coisas cerca e imbui nosso autoconceito.”— Philip Kotler, O PAI DO MARKETING MODERNO E AUTOR DE MARKETING PARA O SÉCULO XXI


    Com base em pesquisas fascinantes e raramente divulgadas, Ahuvia nos ensina não apenas sobre nossos pertences, mas também sobre nós mesmos. Falando em amor e coisas, você irá amar este livro!” — Dr. Robert Biswas-Diener, autor
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550819075
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO NOSSAS PAIXÕES NOS CONECTAM E NOS TORNAM QUEM SOMOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPh.D., Professor de Marketing na Universidade de Michigan-Dearborn, na Faculdade de Administração. Ele recebeu seu Ph.D. em Marketing pela Kellogg College of Business da Northwestern University, onde, além de conduzir pesquisas próprias, ajudou o professor Phillip Kotler na reedição de seu clássico livro Administração em Marketing. Um estudo independente analisando o impacto de pesquisa classificou- o em 22º lugar no ranking mundial (19º nos EUA) em relação à influência da pesquisa no comportamento do consumidor. O professor já foi citado na revista Time, nos jornais The New York Times e The Wall Street Journal, e também participou de programas populares de rádio e televisão, como The Oprah Winfrey Show. O professor Ahuvia venceu dois dos prêmios mais importantes da Universidade de Michigan-Dearborn, o Prêmio Anual de Pesquisa em 2007 e o Prêmio de Melhor Docente do Ano em 2001. Ele foi um dos coautores convidados a um Relatório das Nações Unidas sobre a aplicação de dados das ciências sociais às políticas públicas. O Dr. Ahuvia é o maior especialista do mundo em amor às marcas, tema em que foi pioneiro e no qual trabalha desde 1990.
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 3
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/dec074d8c0504766a715315123f70679?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1056965
    Código de barras9788550819075
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAHUVIA, AARON
    EditoraALTA LIFE
    Sob encomendaNão
    TradutorALBUQUERQUE, BIANCA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar