0

Meu carrinho

    Favoritar

    AS NOVAS REGRAS DO MARKETING VERDE

    Ref:
    689414

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Sinopse

    Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576801832
    SubtítuloESTRATÉGIAS, FERRAMENTAS E INSPIRAÇÃO PARA O BRANDING SUSTENTÁVEL
    Pré vendaNão
    Peso402g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno689414
    Código de barras9788576801832
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOTTMAN, JACQUELYN A.
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar