Minha sacola

    Favoritar

    ATENDIMENTO CINCO ESTRELAS - ENCANTE SEUS CLIENTES E CONQUISTE GRANDES RESULTADOS

    Ref:
    704343

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? 'Atendimento Cinco Estrelas' traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro. Faça você à diferença, leia este livro e crie relacionamentos fiéis e duradouros com os seus clientes!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502200692
    Pré vendaNão
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno704343
    Código de barras9788502200692
    AcabamentoBROCHURA
    AutorINGHILLERI, LEONARDO | SOLOMON, MICAH
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar