Minha sacola

    Favoritar

    ATENDIMENTO DE SUCESSO. ENTENDA O CLIENTE E VENDA MAIS

    Ref:
    637299

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consumidor cada vez mais exigente? Esse é o objetivo do livro Atendimento de Sucesso, conscientizar empresários, diretores, gerentes e vendedores que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor investimento em vendas e o diferencial de mercado mais marcante na mente do consumidor. Atendimento de Sucesso é a técnica praticamente isenta da possibilidade de imitação ou clonagem, por parte da concorrência, por se tratar de um recurso humano diretamente ligado a outro ser humano.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576793885
    Pré vendaNão
    Peso320g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno637299
    Código de barras9788576793885
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNARDI, SERGIO
    EditoraNOVO SECULO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar