Minha sacola

    Favoritar

    ATUAÇAO DAS EMPRESAS E O ATENDIMENTO HUMANO APOS A CONSOLIDAÇAO DA ERA DIGITAL

    Ref:
    848985

    Por: R$ 41,25

    Preço a vista: R$ 41,25

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Hoje, as empresas enfrentam muitos conflitos ao definirem sua forma de atuação: como atender aos anseios da sociedade e ao mesmo tempo de forma personalizada aos clientes? Por que anunciar nas grandes mídias, se o cliente é mais influenciado por seus conhecidos? Nesse mundo high tech, por que deve prevalecer o fator humano no relacionamento com os clientes? Como sempre se reinventar, sem abrir mão da missão? Devo me preocupar mais com as pessoas que me defendem ou me atacam do que com os clientes rentáveis? Se eu tenho técnicos qualificados, por que inserir o cliente no processo de criação dos produtos? Ao ler esse livro, você conhecerá sobre esses conflitos para lidar melhor com eles.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789895233731
    Pré vendaNão
    Peso100g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas102
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno848985
    Código de barras9789895233731
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHANNA, EDUARDO KALIL
    EditoraCHIADO (BRASIL)
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar