De: R$ 0,00Por: R$ 159,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O livro destaca a etapa de avaliação, focada em pequenas e médias empresas, as quais representam a maior parte das organizações brasileiras. Em seguida, correlaciona essa etapa ao processo de F&A.
Fernando Dias Cabral analisa a evolução do conceito de valor – antes centrado em ativos tangíveis –, para destacar a capacidade das empresas de gerar riqueza. Para exemplificar, utiliza cases de organizações amplamente conhecidas como Uber, Spotify, Airbnb, Netflix e Mercado Livre. Além disso, discute ainda a parcialidade e a ética no desenvolvimento de laudos de avaliação, explora os impactos tributários e identifica os melhores indicadores contábeis de valor para cada segmento.
A obra busca oferecer soluções práticas para os desafios da avaliação empresarial no Brasil, país que constantemente enfrenta questões ligadas à instabilidade econômica e a crises políticas.
Leitura indicada para profissionais de diversas áreas, como empresários, administradores, advogados, contadores, avaliadores e auditores.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786559777563 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 455g |
| Autor para link | CABRAL FERNANDO DIAS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.2 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 280 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1160490 |
| Código de barras | 9786559777563 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CABRAL, FERNANDO DIAS |
| Editora | GEN ATLAS |
| Sob encomenda | Não |
