Minha sacola

    Favoritar

    B2B

    Ref:
    647872

    Por: R$ 263,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522108961
    SubtítuloGESTÃO DE MARKETING EM MERCADOS INDUSTRIAIS E ORGANIZACIONAIS
    Pré vendaNão
    Peso1490g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas648
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno647872
    Código de barras9788522108961
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHUTT, MICHAEL | SPEH, THOMAS
    EditoraCENGAGE LEARNING **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar