Minha sacola

    BASIC MARKETING RESEARCH - USING MICROSOFT EXCEL DATA ANALYSIS

    Favoritar
    Ref:
    656675

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'Basic Marketing Research' uses an Excel add-in software for data analysis, an integrated case, and experiential learning exercises to present a concise introduction to market research fundamentals. This text also provides readers with resources they can use in their careers. The third edition provides an improved software package - XL Data Analyst - and includes more information on qualitative research.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780135078228
    Pré vendaNão
    Peso464g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas416
    Número da edição3ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno656675
    Código de barras9780135078228
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorBURNS, ALVIN C. | BUSH, RONALD F.
    EditoraPEARSON PRENTICE HALL **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar