Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar.
Uma nova era de constante formação de opinião, reforçada pelo lançamento de websites que potencializam ainda mais a voz das pessoas.
A era dos Blogs.
Nessa nova era, onde se situará a sua empresa ou seus negócios? No grupo das que possuem e lêem blogs? Ou no grupo das que ignoram a blogosfera?
O livro explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs pode trazer para empresas e negócios na comunicação interna ou com clientes.
O principal objetivo deste livro é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
- Faça barulho na internet e aumente o valor da sua marca
- Melhore a comunicação interna da sua companhia e otimize os processos
- Aproxime-se mais dos seus clientes e entenda os pontos de vista deles
- Enriqueça o conhecimento dos seus clientes mostrando-se especialista
- Colha opiniões e teste novas idéias de produtos ou serviços
- Insira a sua empresa no mercado global
- Seja transparente e bem valorizado pelo mercado e a imprensa
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575220931 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 231g |
Autor para link | CIPRIANI FABIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 207 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 221055 |
Código de barras | 9788575220931 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CIPRIANI, FABIO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |