Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O principal objetivo deste livro é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
-Faça barulho na internet e aumente o valor da sua marca.
-Melhore a comunicação interna da sua companhia e otimize os processos.
-Aproxime-se mais dos seus clientes e entenda os pontos de vista deles.
-Enriqueça o conhecimento dos seus clientes mostrando-se especialista.
-Colha opiniões e teste novas idéias de produtos ou serviços.
-Insira a sua empresa no mercado global.
-Seja transparente e bem valorizado pelo mercado e a imprensa.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575221679 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 250g |
Autor para link | CIPRIANI FABIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 528598 |
Código de barras | 9788575221679 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CIPRIANI, FABIO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |