Minha sacola

    BLOG CORPORATIVO

    Favoritar
    Ref:
    528598

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs, para comunicação interna ou com clientes, traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços.
    O principal objetivo deste livro é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

    -Faça barulho na internet e aumente o valor da sua marca.
    -Melhore a comunicação interna da sua companhia e otimize os processos.
    -Aproxime-se mais dos seus clientes e entenda os pontos de vista deles.
    -Enriqueça o conhecimento dos seus clientes mostrando-se especialista.
    -Colha opiniões e teste novas idéias de produtos ou serviços.
    -Insira a sua empresa no mercado global.
    -Seja transparente e bem valorizado pelo mercado e a imprensa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788575221679
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno528598
    Código de barras9788575221679
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCIPRIANI, FABIO
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar