De: R$ 0,00Por: R$ 349,99ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Os assuntos vão de estratégia das empresas à gestão de: pessoas, precificação, clientes, espaço em loja e chegam a temas que tratam da operação no pós-pandemia e sobre as próximas gerações de clientes, o omnishopper.
Confira quais são os títulos que compõem a coleção:
"A estratégia do varejo sob a ótica do capitalismo consciente”, de Hugo Bethlem; Livro mostra que o modelo de negócio “ganha-ganha-ganha” é possível, e tem ressonância no mundo e no País, principalmente no segmento varejista. Prefácio assinado por Abilio Diniz (Península Participações).
"Varejo Conectado – Decisões orientadas por dados”, de Fátima Merlin. Foi-se o tempo em que só o ‘feeling’ do dono ditava as estratégias de uma empresa, hoje para atingir os resultados almejados e ter uma gestão consistente é preciso algo mais: informação, análise estratégica e ação, e em todas as áreas. Prefácio assinado por Eduardo Terra.
“Pense Grande – Pense Pessoas”, de Cidinha Fonseca. Livro aborda os desafios geracionais e como empresas de vanguarda colocam as pessoas em primeiro plano. Prefácio assinado por Flávio Rocha (Grupo Guararapes).
“Gestão de Pricing – Precificação Estratégica & Rentabilidade”, de Leandro de Oliveira; Quantas variáveis impactam a formação de preço de um serviço ou de um produto? Livro mostra o quanto a àrea de pricing pode e deve ser uma das mais estratégicas de uma empresa. Prefácio assinado por Frederico Zornig (Quantiz)
“O CRM no Contexto da Ciência do Consumo”; de Fernando Gibotti Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. prefácio assinado por Edmar Bulla (Grupo Croma)
"A sua gôndola estica?”, de Raphael Figueira da Costa; Livro traz dicas sobre como ter uma exposição de produtos sob medida para sua loja e tem prefácio assinado por Olegário Araújo (FGV/Eaesp).
“Jornada Omnishopper”, de
Daniele Motta
. Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e do varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper. O prefácio é assinado por Maucrício Morgado da FGV-Eaesp.
“Os rumos do Varejo no século XXI – de Irineu Fernandes. O seu livro propõe reflexão sobre os desafios operacionais do varejo na pandemia e faz análise aprofundada sobre o futuro que o aguarda. O prefácio é assinado por João Carlos Oliveira, presidente da GSI Brasil.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558542643 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 1700g |
| Autor para link | BETHLEM HUGO,MERLIN FÁTIMA,FONSECA CIDINHA,MOTTA DANIELE,GIBOTTI FERNANDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 7.5 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 1094 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1012679 |
| Código de barras | 9786558542643 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BETHLEM, HUGO | MERLIN, FÁTIMA | FONSECA, CIDINHA | MOTTA, DANIELE | GIBOTTI, FERNANDO |
| Editora | POLIGRAFIA EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
