Minha sacola

    BRAND PUBLISHING E TRANSIÇÃO MIDIÁTICA

    Favoritar
    Ref:
    1026407

    Por: R$ 80,00

    Preço a vista: R$ 80,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender - com profundidade e clareza - os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786599393853
    SubtítuloCOMO A COMUNICAÇÃO EDITORIAL DAS MARCAS VAI MUDAR A SOCIEDADE, OS NEGÓCIOS E A SUA EMPRESA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso372g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1026407
    Código de barras9786599393853
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, PAULO HENRIQUE
    EditoraROBECCA & CO. EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMELLO, ANDRÉA NACCARATI

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar