Minha sacola

    Favoritar

    BRANDING BACK TO BASICS

    Ref:
    1021437

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não.

    Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo?

    Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789896946845
    SubtítuloGESTÃO DE MARCAS 0.0
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1021437
    Código de barras9789896946845
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, FERNANDO PINTO | MENA, RICARDO
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar