Minha sacola

    Favoritar

    BRANDING E COMUNICAÇÃO

    Ref:
    889539

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão*, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias; a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret,; o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562564826
    SubtítuloA COMUNICAÇÃO E SUA IMPORTÂNCIA PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEdmundo Brandão Dantas é doutor em Ciência da Informação (Universidade de Brasília). Professor Associado dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação da UnB e líder do Grupo de Pesquisa “Branding: construção, posicionamento, imagem e identidade de marca”. Mestre em Engenharia de Produção (Universidade Federal de Santa Catarina). Engenheiro de telecomunicações (INATEL-MG) e Economista (AEUDF). Pós-Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Comunicação Social pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília. Mais de 30 anos de experiência na área de Marketing, como Chefe de Departamento de Marketing de empresas estatais e privadas. Pela Editora Senac-DF, publicou “O atendimento ao público nas organizações”, “Marketing descomplicado”, “Manual realmente prático para a elaboração de planos de marketing” e, em parceria com o professor Samuel Pantoja Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina, “Pesquisa de mercado”.
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno889539
    Código de barras9788562564826
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDANTAS, EDMUNDO BRANDAO
    EditoraSENAC - DF
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar