0

Meu carrinho

    Favoritar
    BRANDING E COMUNICAÇÃO
    Ref:
    889539

    Por: R$ 69,00

    Preço a vista: R$ 69,00

    Comprar

    Sinopse

    Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão*, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias; a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret,; o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562564826
    SubtítuloA COMUNICAÇÃO E SUA IMPORTÂNCIA PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS
    Pré vendaNão
    Peso340g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno889539
    Código de barras9788562564826
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDANTAS, EDMUNDO BRANDAO
    EditoraSENAC - DF
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar