Minha sacola

    BRANDSCENDÊNCIA

    Favoritar
    Ref:
    633911

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O consumo e as marcas alcançaram tamanha transcendência que sua nomenclatura vem invadindo os domínios da religião e da espiritualidade: "Deus mercado", "culto às mercadorias", "religião das marcas" e, por que não, shopping centers como "catedrais do consumo". Então, há marcas tão poderosas a ponto de serem capazes de preencher um vazio espiritual? As estratégias do "Branding" chegaram a tal ordem que algumas marcas são como novas religiões? O que significa essa transcendência pelo consumo? Qual sua conexão com a dimensão espiritual das marcas? Será ela fetichizada? Esta obra vai demonstrar como consumidores transcendem sua relação funcional com as mercadorias, obtendo das marcas de prestígio uma dimensão espiritual, que substitui ou complementa as experiências religiosas tradicionais: é a peculiar semelhança entre as atitudes de um devoto e de um consumidor ao venerar uma marca. Brandscendência certamente irá preencher uma lacuna nos estudos do comportamento do consumidor no âmbito acadêmico; além disso, o público em geral terá a oportunidade de conhecer questões ligadas ao consumo, às marcas e à espiritualidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502102576
    SubtítuloO ESPÍRITO DAS MARCAS
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões0.8 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno633911
    Código de barras9788502102576
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHWERINER, MARIO ERNESTO RENE
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar