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    Sinopse

    Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577809295
    Tradutor para link
    SubtítuloSEGREDOS SENSORIAIS POR TRÁS DAS COISAS QUE COMPRAMOS - REVISADA E ATUALIZADA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMartin Lindstrom é o autor do best-seller A Lógica do Consumo, que entrou para a lista de mais vendidos do New York Times e do Wall Street Journal. É CEO e presidente da Lindstrom Company e presidente da Buyology, Inc. (Nova York) e da Brand Sense Agency (Londres). Como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time, Lindstrom aconselha altos executivos de empresas como McDonald’s Corporation, Nestlé, Procter & Gamble, Microsoft Corporation, The Walt Disney Company, Pepsi, Unilever e GlaxoSmith-Kline. Lindstrom fala a um público global de quase 1 milhão de pessoas todos os anos. Já foi capa de diversas publicações, incluindo Wall Street Journal, New York Times, Washington Post, USA Today, Forbes, Fortune, Newsweek, BusinessWeek, People Magazine, Wallpaper, Harvard Business Review, The Times, The Guardian, New York Post, Chicago Tribune, The Economist e Time. Também já participou de programas da NBC Today show, do ABC News, da CNN, da CBS, da Discovery, da FOX e da BBC. Brand Sense foi aclamado pelo Wall Street Journal como um dos cinco melhores livros de marketing já publicados.
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.1 x 14 x 21
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/d47f1fc517564db5a0bfd56efee984a9?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno663029
    Código de barras9788577809295
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLINDSTROM, MARTIN
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorSANTOS, RENAN

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