De: R$ 88,00Por: R$ 79,20ou X de
Preço a vista: R$ 79,20
Economia de R$ 8,80Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados obtidos.
De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers.
Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788521209515 |
---|---|
Subtítulo | A GESTÃO DO PROJETO DE DESIGN |
Pré venda | Não |
Peso | 395g |
Autor para link | PHILLIPS PETER L. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 229 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 813903 |
Código de barras | 9788521209515 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PHILLIPS, PETER L. |
Editora | BLUCHER |
Sob encomenda | Não |