Minha sacola

    Favoritar

    BUSINESS MODEL YOU

    Ref:
    704809

    Por: R$ 134,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O método de uma página para reinventar sua carreira e a si mesmoO best-seller mundial Business Model Generation: Inovação em Modelos de Negócios introduziu uma maneira visual única para resumir e criativamente debater qualquer negócio ou ideia de produto em uma única folha de papel. Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar "modelos de negócios pessoais", que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para revelar novas e mais gratificantes possibilidades na carreira e na vida. Produzido pela mesma equipe que criou o Business Model Generation, este livro é baseado na metodologia Business Model Canvas, que rapidamente se tornou referência mundial quando se fala de inovação.Este livro mostra ao leitor como:- Compreender o pensamento do modelo de negócios e desenhar o seu atual modelo de negócio pessoal.- Posicionar o valor de sua habilidade no mercado e definir o seu propósito.- Articular uma plano para mudança.- Criar um novo modelo de negócio pessoal harmonizado com este plano para mudança e - mais importante - a testar e a implementar esse novo modelo.- Criar um novo e efetivo modelo de negócio para a sua vida e a sua carreira.Apresentação à edição brasileira:É com grande alegria que apresentamos a edição brasileira do Business Model You. Este tema tem transformado nossas vidas, nos proporcionado o conhecimento de novos amigos, estabelecido novos marcos e ampliado o campo das possibilidades. A produção do conteúdo do Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal teve origem em uma comunidade via internet que reuniu os principais autores do Business Model Generation, Alexander Osterwalder e Yves Pigneur, e, com a iniciativa de Tim Clark, gerou um produto direcionado para auxiliar pessoas a pensarem em suas vidas. A iniciativa reuniu 328 profissionais em 43 países.Em tempos de mudanças frenéticas, as organizações têm se deparado com concorrências antes não imaginadas, decorrentes da inovação e da globalização. Diante desse quadro, as empresas passam a contratar pessoas dentro de projetos para trabalhar por resultados e não mais por atividade, e os profissionais tornam-se empresários de si próprios. Ao mesmo tempo, amplia-se a necessidade do cultivo de uma visão empreendedora por parte dos profissionais, quer seja a sua própria carreira, quer seja a sua posição dentro do contexto organizacional. Passamos a nos engajar em empreendimentos originados por boas ideias, que geram bons projetos e que devem ser pautados pela ética para que consigam decolar dentro deste mercado complexo e competitivo. A antiga forma das relações de trabalho, que tantas vezes provocaram ansiedade nas pessoas por ser o eixo no qual se organizava a vida associativa começa a ter um fim, abrindo espaço para novas possibilidades de relacionamento da vida humana organizada.Então, como ser diferente dentro do quadro que se apresenta para as pessoas que se agrupam em torno de um objetivo comum? Como despertar a visão empreendedora dos futuros líderes que comandarão esta sociedade em mudanças? Como resgatar o senso de ética em nossos empreendedores? Como educar os nossos jovens para essa visão desafiadora da vida? Estas têm sido algumas das perguntas que nos têm motivado nos últimos anos, promovendo uma oportunidade ou espaço que estimule a autorreflexão, a formação do caráter, o cultivo de valores, o desenvolvimento do nível de consciência que formam cidadãos empreendedores e comprometidos.Vemos alguns sentimentos predominarem entre muitos profissionais que necessitam de um apoio em sua carreira ou negócios: medo, dúvida ou descrença ocorrem eventualmente. E o que precisamos é despertar a confiança. Quando o padrão de comportamento vigente é o medo, a energia resultante é de competição e o relacionamento interpessoal é superficial, consequentemente, a evolução das pessoas acontece de forma isolada. Por sua vez, se o padrão for de confiança, a energia reinante será de colaboração e ocorre a coevolução entre as pessoas.O mundo está passando por constantes mudanças, onde todos os valores estão sendo questionados. Por um lado, temos uma corrida pela cultura globalizada, o ser melhor, a missão de competir e de ganhar sempre. Do outro, temos a visão de uma aldeia humana, onde resgatamos nossos valores, importando realmente o brilho de cada um, a sua contribuição e prevalecendo a colaboração.O Business Model You é um convite para que as pessoas desenvolvam uma nova percepção para o entendimento da vida em sociedade e o papel que lhes é atribuído. Não são receitas ou fórmulas de autoajuda, mas uma descoberta de processo de autorreflexão com resultados que vão além do que se pode prever. Por exemplo: o hidrogênio é inflamável, o oxigênio é respirável. Quando juntamos H e O, temos a água que é “bebível”, correspondendo a uma propriedade nova, inesperada, inexplicável a partir de “inflamável” ou “respirável”. Qua
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576087793
    SubtítuloO MODELO DE NEGÓCIOS PESSOAL
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas262
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno704809
    Código de barras9788576087793
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCLARK, TIM
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar