Minha sacola

    BUSINESS TO NEW BUSINESS

    Favoritar
    Ref:
    983077

    Por: R$ 46,00

    Preço a vista: R$ 46,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O propósito desta 2ª edição, é fornecer aos leitores as ferramentas para uma completa compreensão do tema business to business e, através do pensamento estratégico, chegar ao NEW business.

    Para alcançar tal objetivo, o autor apresenta de forma prática os fundamentos do business to business (B2B), sem contudo abandonar o respaldo acadêmico dos conceituados autores do marketing e da administração contemporânea.

    Ao todo, o livro é dividido em seis capítulos que se interligam no decorrer do tema.

    O foco é na importância do setor de vendas e suas estratégias, bem como sua integração ao composto de marketing, o que torna a abordagem do assunto um diferencial da obra. O autor traz casos reais, sem a pretensão de oferecer “receitas de bolo”, mas sim elementos para a tomada de decisão, visto que empresas diferem uma das outras, com recursos e culturas organizacionais distintas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788564530478
    SubtítuloESTRATÉGIAS DE VENDAS
    Pré vendaNão
    Peso223g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas124
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno983077
    Código de barras9788564530478
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZIWIAN, IVO
    EditoraBARRA LIVROS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar