De: R$ 0,00Por: R$ 46,00ou X de
Preço a vista: R$ 46,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Para alcançar tal objetivo, o autor apresenta de forma prática os fundamentos do business to business (B2B), sem contudo abandonar o respaldo acadêmico dos conceituados autores do marketing e da administração contemporânea.
Ao todo, o livro é dividido em seis capítulos que se interligam no decorrer do tema.
O foco é na importância do setor de vendas e suas estratégias, bem como sua integração ao composto de marketing, o que torna a abordagem do assunto um diferencial da obra. O autor traz casos reais, sem a pretensão de oferecer “receitas de bolo”, mas sim elementos para a tomada de decisão, visto que empresas diferem uma das outras, com recursos e culturas organizacionais distintas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788564530478 |
---|---|
Subtítulo | ESTRATÉGIAS DE VENDAS |
Pré venda | Não |
Peso | 223g |
Autor para link | ZIWIAN IVO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.5 x 0.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 124 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 983077 |
Código de barras | 9788564530478 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ZIWIAN, IVO |
Editora | BARRA LIVROS |
Sob encomenda | Não |