De: R$ 0,00Por: R$ 46,00ou X de
Preço a vista: R$ 46,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Para alcançar tal objetivo, o autor apresenta de forma prática os fundamentos do business to business (B2B), sem contudo abandonar o respaldo acadêmico dos conceituados autores do marketing e da administração contemporânea.
Ao todo, o livro é dividido em seis capítulos que se interligam no decorrer do tema.
O foco é na importância do setor de vendas e suas estratégias, bem como sua integração ao composto de marketing, o que torna a abordagem do assunto um diferencial da obra. O autor traz casos reais, sem a pretensão de oferecer “receitas de bolo”, mas sim elementos para a tomada de decisão, visto que empresas diferem uma das outras, com recursos e culturas organizacionais distintas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788564530478 |
|---|---|
| Subtítulo | ESTRATÉGIAS DE VENDAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 223g |
| Autor para link | ZIWIAN IVO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 15.5 x 0.6 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 124 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 983077 |
| Código de barras | 9788564530478 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ZIWIAN, IVO |
| Editora | BARRA LIVROS |
| Sob encomenda | Não |
