Minha sacola

    Favoritar

    BUZZ MARKETING

    Ref:
    567086

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de “passa palavra”. Quer seja dono de uma pequena empresa ou executivo de uma grande empresa, saiba como conseguir três a dez vezes mais rendimento por cada euro que gaste em marketing. Este livro revela-lhe os seis segredos para pôr as pessoas a falar sobre o seu produto ou serviço, e ensina-o a contar histórias interessantes para os ilustrar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789899514911
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.89
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas250
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno567086
    Código de barras9789899514911
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHUGHES, MARK
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar