Minha sacola

    Favoritar

    CALL CENTER - MODISMO OU REALIDADE?

    Ref:
    175222

    Por: R$ 12,00

    Preço a vista: R$ 12,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A correria dos tempos modernos está fazendo surgir novos formatos de varejo. O varejo sem loja está crescendo, e as vendas através de catálogos, Call Center e Internet irão ditar várias mudanças n o cenário das preferências do consumidor. Entender a dinâmica dessas ferramentas é fundamental para fazer negócios nos dias de hoje. Luciano Matozo, renomado consultor de Call Center e conferencista que percorre todo o Brasil com palestras de automotivação percebeu as maiores deficiências nessa nova área de negócios. O resultado é Call Center: modismo ou realidade?, livro que traz uma visão diferenciada de todas as publicações lançadas no cenário nacional, tratando a ferramenta de Call Center como estratégia que deve estar presente nas decisões de marketing e de outros departamentos da empresa. Uma leitura fundamental para os empreendedores bem-sucedidos do futuro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788501057778
    Pré vendaNão
    Peso232g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno175222
    Código de barras9788501057778
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMATOZO, LUCIANO
    EditoraRECORD
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar