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Sinopse
Em 'O Call Center do Dr. Hanz', Sakamoto, Cunha e Franciatto evidenciam em que estágio de sofisticação se encontra essa que é uma das indústrias que mais crescem no mundo. Talvez perca apenas para a indústria do Turismo. Mas emprega muito mais gente, em termos proporcionais. O livro demonstra a riqueza de detalhes em que se tem de pensar quando se instala uma central de relacionamento nestes tempos mais que modernos e competitivos.
Empresários, executivos, professores e estudantes podem agora se servir dessa obra de conteúdo inédito no País. E saber como se escolhe um local para montar a central, como se prepara a instalação e a complexidade de escolhas no momento de se definir com que tecnologia queremos e podemos contar para coloca-la em funcionamento com qualidade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788563541000 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 255g |
| Autor para link | FRANCIATTO CLAUDIR,SAKAMOTO KENDI,CUNHA LUIZ EDMUNDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 198 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2009 |
| Código Interno | 678724 |
| Código de barras | 9788563541000 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FRANCIATTO, CLAUDIR | SAKAMOTO, KENDI | CUNHA, LUIZ EDMUNDO |
| Editora | LAÇOS |
| Sob encomenda | Sim |
