Minha sacola

    CALL CENTER HANDBOOK, THE - 5TH EDITION

    Favoritar
    Ref:
    221999

    De: R$ 1.344,02Por: R$ 940,81ou de

    Preço a vista:R$ 940,81

    Economia de R$ 403,21
    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Need to know how to buy a phone switch for your call center? How to measure the productivity of agents? And, how to choose from two cities that both want your center? No problem. 'The Call Center Handbook' is a complete guide to starting, running, and improving your call center. Establish and operate an efficient call center with this authoritative guide that covers everything from choosing the best site and buying the right equipment to managing agents, monitoring productivity, and enhancing customer relationships.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781578203055
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Código Interno221999
    Código de barras9781578203055
    AutorDAWSON, KEITH
    EditoraCMP BOOKS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar