Minha sacola

    CAMPANHAS ESTRATEGICAS DE COMUNICAÇAO DE MARCAS

    Favoritar
    Ref:
    510282

    Por: R$ 201,60ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar no mercado atual, marcado por relações comerciais virtuais, abundância de concorrentes e maior poder do consumidor. A meta dos autores é permitir que os leitores estabeleçam relações com os instrumentos de marketing - tais como a promoção de vendas, marketing direto e relações públicas - e os utilizem para elaboração de campanhas de marketing adequadas às características da empresa, seus consumidores e do mercado onde atua.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573032956
    Pré vendaNão
    Peso821g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas416
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno510282
    Código de barras9788573032956
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHULTZ, DON E. | BARNES, BETH E.
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar