De: R$ 0,00Por: R$ 44,00ou X de
Preço a vista: R$ 44,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro apresenta o método MICCA, uma estratégia prática e validada que organiza toda a estrutura de campanhas de marketing digital com foco em conversão e performance. Criado por Bruno Dourado, profissional com mais de treze anos de experiência em comunicação, marketing e planejamento comercial, o MICCA nasceu da vivência direta com empresas que buscavam mais do que alcance: queriam resultado.
MICCA é a sigla para Meta, Investimento, Conteúdo, Canais e Atendimento. Cinco pilares que, quando aplicados de forma integrada, transformam a forma como as marcas se posicionam, atraem, vendem e se relacionam com seus públicos. Mais do que uma fórmula, o método oferece clareza de objetivos, racionalidade no uso da verba, inteligência na produção de conteúdo, agilidade na geração de demanda e eficiência comercial na conversão.
Ao longo dos capítulos, você entenderá como alinhar marketing e vendas, estruturar metas SMART, calcular o CAC e o LTV, escolher os melhores canais para o seu negócio e, principalmente, como organizar a jornada do cliente para garantir que cada lead recebido tenha um destino: a venda.
Este livro é leitura obrigatória para profissionais de marketing, gestores comerciais, empreendedores, agências e consultores que desejam transformar seus resultados e operar com alto desempenho. Com uma linguagem acessível, exemplos reais e embasamento teórico, Campanhas que convertem: MICCA, a sinergia de sucesso entre marketing e vendas é o manual que faltava para transformar cliques em clientes, e sua operação, em uma verdadeira máquina de crescimento previsível. Prepare-se para mudar a forma como sua empresa se comunica, vende e cresce. Porque o marketing do futuro é orientado a dados, alinhado a metas e, principalmente, focado em resultados.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525087412 |
|---|---|
| Subtítulo | MICCA, PROMOVENDO A SINERGIA DE SUCESSO ENTRE MARKETING E VENDAS |
| Biografia do autor | Comunicador por formação, especialista em marketing e estratégia digital e mestre em administração e gestão integrada de mercados, Bruno Dourado é sócio-fundador da Grifo Agency. |
| Pré venda | Não |
| Peso | 136g |
| Autor para link | DOURADO BRUNO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 86 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1178505 |
| Código de barras | 9786525087412 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DOURADO, BRUNO |
| Editora | ARTERA EDITORA |
| Sob encomenda | Sim |
