Minha sacola

    CANAIS DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    746243

    Por: R$ 281,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522118076
    SubtítuloUMA VISÃO GERENCIAL
    Pré vendaNão
    Peso1060g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas488
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno746243
    Código de barras9788522118076
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSENBLOOM, BERT
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar