0

Meu carrinho

    Favoritar
    CANAIS DE MARKETING
    Ref:
    746243

    Por: R$ 189,90ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522118076
    SubtítuloUMA VISÃO GERENCIAL
    Pré vendaNão
    Peso1060g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas488
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno746243
    Código de barras9788522118076
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSENBLOOM, BERT
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar