De: R$ 0,00Por: R$ 189,90ou X de
Sinopse
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522118076 |
---|---|
Subtítulo | UMA VISÃO GERENCIAL |
Pré venda | Não |
Peso | 1060g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 28 x 21 x 2.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 488 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 746243 |
Código de barras | 9788522118076 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROSENBLOOM, BERT |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |