De: R$ 0,00Por: R$ 107,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O que empresas como o Google, a Southwest Airlines, o Whole Foods Market, a Costco, a Patagonia, a The Container Store e a UPS têm em comum? Segundo os autores deste livro, todas elas incorporam em sua gestão alguns aspectos construtivos e promissores do capitalismo, atuando de maneira a criar valor não só para si mesmas, mas também para seus clientes, funcionários, fornecedores, investidores, a comunidade e o meio ambiente.
Em Capitalismo consciente – O espírito heroico dos negócios, John Mackey, um dos fundadores do Whole Foods Market, e Raj Sisodia, professor de marketing da Universidade de Bentley, descrevem a importância da dedicação dos líderes e do comprometimento do demais profissionais com essa proposta inovadora, para o bem da realidade corporativa e da sociedade como um todo.
Fundadores do movimento do Capitalismo Consciente, John Mackey e Raj Sisodia explicam como algumas empresas aplicam os quatro princípios da abordagem (propósito maior, integração dos stakeholders, liderança consciente e cultura e gestão conscientes) na construção de estruturas sólidas e lucrativas. O livro oferece uma defesa ardorosa e uma redefinição consistente do capitalismo de livre-iniciativa, em uma análise valiosa tanto para os profissionais como para as empresas que apostam em um futuro mais cooperativo e mais humano.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550804170 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO LIBERTAR O ESPÍRITO HEROICO DOS NEGÓCIOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 497g |
| Autor para link | MACKEY JOHN,SISODIA RAJ |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23.5 x 15.8 x 1.8 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 348 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
| Código Interno | 855016 |
| Código de barras | 9788550804170 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MACKEY, JOHN | SISODIA, RAJ |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
