Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.
O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre.
Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o cartão de crédito Private Label de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado.
O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema.
Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575221150 |
---|---|
Subtítulo | A ARMA DE CRÉDITO NA MÃO DO VAREJO |
Pré venda | Não |
Peso | 280g |
Autor para link | MENEZES OCTAVIANO M. DE S.,ALVES ANDRE ALEXANDRE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 176 |
Número da edição | 1ª EDICAO - 2007 |
Código Interno | 241805 |
Código de barras | 9788575221150 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MENEZES, OCTAVIANO M. DE S. | ALVES, ANDRE ALEXANDRE |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |