Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança, o trabalho em equipe, a importância dos representantes e da relação olho no olho, a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim, no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, os roteiros de atendimento telefônico, a importância e a participação das redes sociais nessa relação, as ações de relacionamento, a customização de produtos e do atendimento e, por fim, a fidelização do cliente.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522469314 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 300g |
| Autor para link | LIMA AGNALDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 160 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
| Código Interno | 682143 |
| Código de barras | 9788522469314 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LIMA, AGNALDO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
