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    COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES

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    Sinopse

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara, fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento, os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: ENTENDER, PREPARAR e AGIR.

    No pilar entender estão os assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. O pilar preparar contém os assuntos relacionados à visão da liderança, ao trabalho em equipe, à importância dos representantes e da relação olho no olho, à relação com os parceiros e à visão sistêmica. Por fim, o pilar agir apresenta os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, nos roteiros de atendimento telefônico, na importância e na participação das redes sociais nessa relação, nas ações de relacionamento, na customização de produtos e do atendimento e, por fim, na fidelização do cliente.

    A obra propõe ainda ideias para aplicação do livro em programas de treinamento e desenvolvimento de equipes. Entre os recursos oferecidos constam casos para ilustração e reflexão e questões para debates no final de cada capítulo, bem como slides que poderão ser acessados no site da editora (www.atlas.com.br) para download.

    Leitura recomendada para profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas e demais atividades ligadas ao relacionamento com o cliente (gestores e operadores de call center, representantes comerciais, consultores, vendedores). O livro é indicado também como leitura complementar para as disciplinas de Marketing nos cursos de graduação em Administração de Empresas e nos cursos de pós-graduação em Marketing, nas disciplinas Gestão do Relacionamento com o Cliente e/ou Marketing de Relacionamento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522482832
    SubtítuloGESTAO DO RELACIONAMENTO
    Pré vendaNão
    Peso286g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno717568
    Código de barras9788522482832
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMA, AGNALDO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

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