De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Esta obra pretende ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente. Em uma linguagem que procura ser simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro para a criação e o uso de identidades visuais. Com mais de 400 ilustrações.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788561556174 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 465g |
Autor para link | STRUNCK GILBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 200 |
Número da edição | 4ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 694193 |
Código de barras | 9788561556174 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STRUNCK, GILBERTO |
Editora | RIO BOOKS |
Sob encomenda | Sim |