De: R$ 0,00Por: R$ 94,90ou X de
Preço a vista: R$ 94,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como escrever uma boa propaganda resistiu ao teste do tempo. Este livro explica de forma clara os elementos essenciais de um anúncio eficaz. Schwab nos ensina a:
•Chamar a atenção com textos publicitários mais envolventes;
•Construir credibilidade na publicidade;
•Criar layouts vencedores e escolher o melhor formato de anúncio;
•Testar a eficácia dos anúncios;
•Converter consultas em vendas;
•Fazer ofertas especiais que aumentam drasticamente as respostas e as vendas.
O guia clássico de Schwab traz rapidamente as principais lições, com exemplos de manchetes poderosas e lucrativas (acompanhadas de explicações sobre por que elas funcionam tão bem) e revisões rápidas para transformar o que você leu em habilidades práticas. Schwab nos oferece atalhos sem comprometer a compreensão de longo prazo. Mais de oitenta anos após sua primeira publicação, este livro continua sendo uma referência, buscado por uma nova geração de redatores publicitários e empreendedores. Leia, aplique e veja suas vendas decolarem.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786580136544 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 379g |
| Autor para link | SCHWAB VICTOR O. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.4 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 244 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1158094 |
| Código de barras | 9786580136544 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SCHWAB, VICTOR O. |
| Editora | AUSTER EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
