De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.
Este livro é para quem:
?? Tem um chefe babaca e quer rir um pouco;
?? É um babaca e caiu na real;
?? Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso;
?? Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786555370126 |
---|---|
Tradutor para link | DINIZ PAULA |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | WOODS PAUL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 15 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 909242 |
Código de barras | 9786555370126 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WOODS, PAUL |
Editora | BELAS LETRAS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | DINIZ, PAULA |