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    COMO IMPLANTAR OUVIDORIA E ATUAR NESSA AREA

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    Sinopse

    O cliente está em busca de um bom produto e de um serviço que o satisfaça e até supere suas expectativas. Quando isso não acontece, as ouvidorias funcionam como ponte entre a organização e o seu cliente insatisfeito, atuando como um importante aliado do empresário. Ao defender as reivindicações legítimas do consumidor, as ouvidorias expõem aspectos que podem se tornar oportunidades para as empresas de rever e renovar processos, reconquistar e fidelizar o cliente, garantindo a sua sustentabilidade. Eduardo Kalil explica esse seu ponto de vista. Compartilha conosco sua experiência na implantação de ouvidorias e como elas se tornam um mecanismo de exercício da cidadania e meio estratégico de apoio à gestão das organizações, seja para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, seja para atender às crescentes necessidades de transparência, arejamento e revisão de processos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788599519523
    Pré vendaNão
    Peso130g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno715570
    Código de barras9788599519523
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKALIL, EDUARDO
    EditoraTREVISAN EDITORA
    Sob encomendaNão

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