Minha sacola

    Favoritar

    COMO IMPLEMENTAR UM COMITE DE AUDITORIA - SUA IMPORTANCIA NA GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Ref:
    239078

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Prevenir é melhor do que remediar, diziam os antigos. E eles estavam certos, afirmam hoje os acionistas de grandes corporações, depois das fraudes de que foram vítimas. Quanto mais sofisticadas, mais vulneráveis também se tornaram as formas com que as empresas são geridas. Por isso mesmo, uma das grandes preocupações dos gestores hoje em dia é instituir controles que os auxiliem a manter a integridade das informações e a inibir eventuais fraudes. Este livro traz dicas importantes e bem objetivas de como implementar, organizar e conduzir as reuniões de um Comitê de Auditoria, tornando-o um verdadeiro guardião da integridade da empresa.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788599519097
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas48
    Número da edição
    Código Interno239078
    Código de barras9788599519097
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTREVISAN EDITORA
    EditoraTREVISAN EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar