Minha sacola

    Favoritar

    COMO MENSURAR QUALQUER COISA

    Ref:
    573903

    Por: R$ 192,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Hoje em dia um custoso mito permeia as organizações: certas coisas não podem ser mensuradas. O valor da qualidade de certos produtos, o moral dos funcionários ou certos impactos que um tipo de decisão pode causar são apenas alguns exemplos. No entanto, para o especialista Douglas Hubbard - criador da Economia de Informações Aplicadas - essa mudança de pensamento e atitude começa agora com o livro: 'Como Mensurar Qualquer Coisa'. A partir das pesquisas de marketing à tecnologia das informações, até os relatórios financeiros, a obra revela o poder da avaliação para que possamos compreender os negócios e o mundo de maneira geral. Eloqüente e cheio de insights, o livro mostra que é possível medir aspectos considerados intangíveis em muitas organizações, incluindo a satisfação do cliente, a flexibilidade organizacional, o risco tecnológico e o Retorno Sobre o Investimento da tecnologia (ROI). Seu trunfo está em utilizar situações de "abordagem universal", desde como um biólogo marinho avalia a população de peixes em um grande lago a descoberta do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos do que realmente importa ao prever as necessidades de combustível para o campo de batalha, para ilustrar métodos interessantes e assim tratar de problemas fora do normal. 'Como Mensurar Qualquer Coisa' propõe um novo modo de encarar a intangibilidade e nos incentiva a buscar novas formas de destrinchar os problemas organizacionais e enxergar a realidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573038415
    Pré vendaNão
    Peso607g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas376
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno573903
    Código de barras9788573038415
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHUBBARD, DOUGLAS W.
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar